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Gestão 2017/2019

Entendemos que é necessário conciliar a história com as exigências da atualidade, portanto, é preciso saber preservar e implementar.

Sabemos que o ambiente corporativo enfrenta as mudanças frequentes no mercado, para oferecer o melhor para seus clientes.

À semelhança do ambiente corporativo temos nos esforçado para oferecer o melhor para os nossos clientes, afinal o diferencial da Seção São Paulo está “na qualidade dos serviços prestados e do contato freqüente com o associado”.

A diretoria que agora se constitui firma o compromisso de cuidar desta história e de promover mudanças sempre alinhada com os princípios éticos da classe profissional e com a missão desta Seção.

Buscamos, pois, preservar tudo o que foi construído até aqui implementando projetos que assegurem o alcançado reconhecimento da Seção São Paulo.

Proposta de Plano Diretor

Para o triênio 2017-2019 esta diretoria se propõe a:

• Atualizar as estratégias que visem ampliar o quadro de associados;
• Promover ações junto aos estudantes de Psicopedagogia, apresentando-lhes os projetos da ABPp - Seção São Paulo.
• Estimular a promoção da Banca de Titularidade para ampliar o contingente de associados titulares paulistas;
• Estimular a participação do associado incentivando-os à cumprir com seus direitos e deveres;
• Organizar e promover eventos científico-culturais;
• Incentivar a publicação de artigos, textos e relatos de experiência para serem editados no INFORMA e ou no Site;
• Manter:

a. A agilidade nas respostas por E-mail, garantindo o atendimento o mais prontamente possível às questões trazidas pelos associados;
b. A atualização do Catálogo de Psicopedagogos do Estado de São Paulo;
c. A edição do periódico INFORMA;
d. E, atualizar as bases do Projeto Social;
e. As entrevistas com profissionais da psicopedagogia;
f. O projeto ABPp SP vai a Universidade.

• Promover a atualização constante do Site e Facebook;
• Reeditar o Projeto Compartilhando Ideias e Trocando Experiências com as demais seções brasileiras para conhecer suas ações;
• Cumprir com:

a. As determinações advindas das reuniões do Conselho Nacional da ABPp;
b. Os deveres estabelecidos no Estatuto da ABPp, naquilo que diz respeito ao envio de relatórios das atividades científicas e culturais, dos balancetes e da relação atualizada dos associados;

• Aproximar-se das Comissões do Conselho Nacional a fim de colaborar com os trabalhos que dizem respeito ao nosso Estado;
• Ampliar contatos e parceria com instituições, órgãos municipais e estaduais que desenvolvam ações na área da psicopedagogia, buscando uma aproximação com os profissionais que já atuam nessa área, a fim de divulgar a seção São Paulo e fortalecer a rede psicopedagógica;
• Reunir-se para administrar, gerir e deliberar sobre as questões desta associação, em encontros presenciais e a distância.

Maria Cristina Natel

Presidente 2017/2019