Para mais informações ligue: 11 9 6416-1030

Quem Somos

A representatividade de uma classe de profissionais se estabelece por meio das ações conjuntas de um grupo de pessoas que se reúne por interesses e objetivos comuns e que busca pensar em estratégias de ação que congreguem e contribuam na construção da identidade da classe de profissionais que a representa.

Um grupo pioneiro e partidário de uma causa que em muito interessa a todos os profissionais da área – o fortalecimento e o reconhecimento da Psicopedagogia - fundou a ABPp SEÇÃO SÃO PAULO, constituindo-se como referência no Estado.

O referido grupo reúne pessoas já atuantes na área e de modo sério e competente vem cumprindo com sua missão de participar de forma atuante na conquista de direitos para o exercício da profissão assim como divulgando e dando suporte para produções e ações práticas e científicas com o rigor necessário.

Compromissadas que somos com a Psicopedagogia e com essa Seção, mantemos a fidelidade ao nosso objetivo primeiro: divulgar e promover a Psicopedagogia no Estado de São Paulo.